10 novembro 2014

Os TOP do BICIROSS bajeense em 2014


   Neste domingo, 09/Novembro, a Pista Municipal Gabryelle Halfen Castro recebeu a etapa final do Circuito Citadino de Bicicross EBBX 2014, com disputas acirradas e a presença do Presidente da Federação Gaúcha de Bicicross, "Bolacha" Rauber. Tive o prazer de estar presente no evento, participando da Categoria FourX, em forte confronto com os outros participantes. Consegui vencer a 1ª e a 3ª bateria, ficando com a 2ª colocação na segunda bateria e no somatório de pontos venci a etapa, ficando na terceira colocação do campeonato, já que participei apenas desta etapa final.

   Parabéns à Equipe Bagé de Bicicross (EBBX) que oportunizou mais uma bela etapa para os atletas locais, com uma pista muito bem apresentada e atrativa aos olhos do público presente.



Confira quem foram os campeões do citadino de 2014:
Categoria Boys 5/7 anos
  1. Felipe Brito
  2. João Pedro Padilha
  3. Lucas Oliveira

Categoria Boys 08/10
  1. Guilherme Castro
  2. Gustavo Figueiredo
  3. Ricardo Leite

Categoria Girls
  1. Thayná da Silva

Categoria Elite Man
  1. Felipe Lopes
  2. Vinícius Assumpção
  3. Carlos Chagas (Guga)

Categoria Four Cross
  1. Juliano Rodrigues
  2. Lucas Bruxel
  3. Heron Regert

Piloto destaque
Alexandre Oliveira, de 2,5 anos.

   A EBBX convida os bajeenses simpatizantes do esporte, que queiram prestigiar a etapa final do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2014, que será realizado junto ao Acampa Bike, nos próximos dias 15 e 16 de Novembro, no município de Sapiranga, para que entrem em contato para participarem da excursão para os dois dias de evento.


Link's relacionados:

Corrida foi preparação para a final do estadual





Nenhum comentário:

Postar um comentário