Getty
Renato Rezende: despedida precoce dos Jogos
Na primeira bateria, válida pelas quartas de final nesta quinta-feira, Renato terminou na segunda colocação, atrás apenas do favorito Raymon van der Biezen, da Holanda. Na segunda, porém, o brasileiro tentou uma ultrapassagem por dentro da curva, estilo "X" e derrapou com a bicicleta caindo em alta velocidade. Um adversário que vinha logo atrás acabou batendo o pneu da frente em Renato, que não voltou para as próximas descidas.
Depois da queda, Renato teve uma pequena lesão no ombro e foi encaminhado de ambulância para um hospital para saber mais detalhes sobre a gravidade do choque. A primeira informação, dada pelo irmão dele, Eduardo Rezende, ao Sportv, dá conta de uma luxação no local. Eduardo revelou ainda que o atleta já passou por outras lesões no ombro e, até por isso, não está em condições físicas perfeitas na região.
Em contato com o ESPN.com.br, a assessoria do atleta confirmou que ele passa por exames num hospital em Londres e estará de volta ao Brasil na terça-feira.
Fonte: ESPN
Infelizmente não foi desta vez, mas com certeza Renato está voltando para casa com uma grande recepção à sua espera, já que demonstrou enorme expectativa por parte de todos os brasileiros que ficaram na torcida por aqui. Parabéns ao Renato e agora a torcida é pela sua recuperação e o breve retorno às pistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário