Uma das vítimas, Tatiana era natural de Curitiba, morava em Maringá e era integrante do grupo de pedaladas BICICULTURA, de Maringá. Ela tinha uma audiência no Fórum de Bagé, pois tinha um cliente daqui. O carro que ela andava havia sido locado em Porto Alegre, onde ela havia chegado de avião. A advogada estava grávida de dois meses, deixa uma menina de dois anos e o marido. Os familiares dela chegaram em Bagé ao final da tarde para reconhecimento e traslado do corpo para Maringá.
O motorista da caminhonete era Ari Kehrwald, 48 anos. Ele era natural de São João, no Paraná e sócio em uma granja em Dom Pedrito. Ele veio ver o andamento dos negócios e levava na carona um dos funcionários, Valdecir Vidales, natural de São Sepé, cidade para onde estava indo. Ambos só foram identificados ao final da tarde de ontem.
Mais uma vítima do trânsito nas estradas não duplicadas de nosso estado. Manifesto aqui os pêsames aos familiares, em nome de todos os ciclistas de Bagé.Abaixo, a homenagem que o grupo de pedal na qual Tatiana participava:
Nenhum comentário:
Postar um comentário