26 agosto 2013

Mal tempo cancela vários eventos no estado. Menos o Zona Sul de Ciclismo.

   Neste domingo, 25 de agosto, o inverno foi extremo e rigoroso no Rio Grande do Sul, forçando o adiamento de vários eventos, Super Campeonato Gaúcho de Bicicross, Campeonato Gaúcho de Mountain Bike, Volta do Tiarajú de Mountain Bike, Encontro das Bicicletas Antigas de Bagé... O frio, o vento e a chuva foram os responsáveis pelas transferências, mas mesmo com chuva e frio, a etapa do Zona Sul de Ciclismo, programada para o município de Arroio do Padre, se manteve firme, assim como seus participantes, que largaram e chegaram abaixo de chuva. A galera do "Pelotão da quinta" de Bagé, estava presente e marcou sua presença com os três pilotos subindo ao pódio:
Denilson Camargo - 5º colocado Cat. Estreante
Luciano Souza Ferreira - 5º colocado Cat. Master A
Maurício dos Santos Ferreira - 3º colocado Cat. Master A
   Estes são os resultados dos treinamentos, do esforço individual de cada um e da parceria em equipe. Parabéns aos nossos ciclistas, pelo resultado. Em breve o lugar mais alto do pódio será de vocês também!
   A próxima etapa está programada para os dias 07 e 08 de setembro, em São Lourenço do Sul, com etapa Contra relógio, no sábado, e de estrada no domingo.