09 abril 2010

Pedaladas Noturnas desta semana

Pedalada Noturna de Mountain Bike
Terça Feira: 06 de abril de 2010


Joel: Mais um pra encarar as pedaladas com a galera.

Mais uma noite boa para se encarar uma boa pedalada com a galera, agora começando a entrar em ritmo de inverno, temperaturas mais baixas, manguitos e pernitos sendo lavados para entrarem no uso novamente.

Nesta noite o roteiro foi a volta ao Forte de Santa Tecla. Com um pequeno imprevisto em frente a Vinícula Peruzzo, uma pedra furou o pneu dianteiro do Flávio, o qual acabou caindo e destroncando um dedo, resultado, fim de pedal. Fomos ao PS para tomarmos as devidas precauções. Depois de tirado o raiox, colocaram o dedo de volta no lugar e imobilizaram. De volta pra casa, td bem, alguns dias sem forçar nos pedais, pronto para encarar o retorno na próxima semana.

   Ciclo Computador:
Tm: 0:59:33
Avs: 21.7
Mxs: 51.5
Dst: 21.65

Pedalada Noturna de Speed
Quinta Feira: 08 de abril de 2010


Frioziiiiiinho... manguitos, pernitos e agora o corta vento já começou a dar as caras tbm. Mas nada que ao entrar na BR já com o corpo pré aquecido não resolva, nem deu p sentir frio enquanto estávamos pedalando, temperatura melhor estragava.
No trecho encontramos o Sr Aldair, tbm conhecido como Padre, fez uma parceria no pedal com nós estreiando sua nova Vicini Plisma. O roteiro desta noite não foi o do Super 50, e sim a tradicional volta da PRF.

Ciclo computador:
Dst: 30,92
Avs: 34,5
Tm: 00:53:52

Heron, Leonardo, Luciano e Aldair.