06 maio 2013

Pedaladas em alta na cidade de Candiota

   Com o crescimento do ciclismo na região, e com o grande número de eventos e passeios realizados na região, a cidade de Candiota também tem os seus participantes em diversas modalidades. Com isto os "Amigos do Pedal de Candiota", grupo já antigo na cidade com liderança do Sr. Waldemar, vem ganhando novos integrantes e conquistando novos adeptos das pedaladas não competitivas. Exemplo disto foi a realização de mais um passeio neste domingo, 05/Maio, saindo da Praça de Dario Lassance, em Candiota e indo até o Castelo de Pedras Altas.
   Confira abaixo algumas fotos e obtenha mais informações através d blog desta galera: http://www.amigosdopedalcandiota.com/


 
 


   Parabéns à toda esta galera que está motivada a encarar os pedais, se divertindo e aproveitando os benefícios saudáveis que a bicicleta proporciona. Parabéns especial ao Tiago Britto, que está alavancando este grupo, com suas divulgações, sendo de importante apoio ao Sr. Waldemar.

Pedalight Especial no Museu Dom Diogo de Souza com Escola General Emílio Luíz Mallet

   Neste sábado, 04/Maio, o Pedalight foi especial, em parceria com a Escola Municipal General Emílio Luiz Mallet, onde realizamos um Passeio Ciclístico Cultural, com uma visita ao Museu Dom Diogo de Souza. Cerca de 60 crianças e professores participaram do passeio, que contou com a participação de alguns ciclistas dos grupos de pedaladas Pampedal, Pedalight e Pedalada do Batom. 
   A integração entre cultura e esporte, aluno e professor, une ainda mais esta importante parceria de ensino, despertando o interesse da criançada para o esporte e para a história de nosso município. 
   Importante salientar a parceria da Brigada Militar que escoltou a criançada no trajeto e reforçar um agradecimento especial aos ciclistas Airton Pinto e Alessandro Leal que foram voluntários exímios para auxiliar junto a criançada.
   Após o término do passeio, a galera fez um pedal passando pelo Parque do Gaúcho e Complexo Cultural de Santa Thereza, retornando pelo Aeroporto e Clube Cantegril.
   Obrigado pela parceria e participação de toda galera!!!



 




Link's relacionados: