19 novembro 2012

Foto do dia

   Essa é para sacanear com a galera que está de dieta... HAHIEHIEHAS....
   Pedalar bem na manha e degustar um milk shake....

@title

Coxilha do fogo... Partiu então!!!

   Neste sábado, 17 de novembro, aproveitando o excelente sol que não compareceu no sábado anterior, a galera do Pedalight/Pedalada do Batom encarou um roteiro leve, de 3 níveis:

1º grupo: Trevo da Av. Santa Tecla
2º grupo: Trevo da Av. Santa Tecla + Trevinho da Macumba + São Martins
3º grupo: Trevo da Av. Santa Tecla + Trevinho da Macumba + São Martins + Coxilha do Fogo 

   O 3º grupo encarou 20 km's, e com sede de quilometragem ao final do dia, já imaginando o que iria ser feito no domingo... Acompanhei esta galera neste passeio, acompanhe algumas fotos nesta postagem ou clique aqui para acessar o álbum completo de fotos.

   Durante o horário de verão a saída é as 16h, na Ciclo Regert, e não tem custo algum de inscrição. Aconselhamos aos interessados em participar a utilização de capacete, protetor solar, garrafa com água, bomba de ar e câmara de ar reserva.


 

Zona Sul de Speed no Boqueirão

   A cidade de São Lourenço do Sul recebeu neste domingo, 18 de novembro, mais uma etapa do Circuito Zona Sul de Speed 2012. Cerca de 90 atletas de todo o estado participaram do evento, que teve sua estrutura montada pela ULC e Acirg no Boqueirão.

   Os pilotos do Pelotão da Quinta/Ciclo Regert estiveram presentes no evento, confira seus resultados:

Categoria Estreante: Maxuel Filho, em sua primeira prova da modalidade, esforço-se nos treinamentos e obteve a 1ª colocação em sua categoria, em decisão na linha de chegada.

Categoria Feminino: Luize Vestphal participou com excelência, e manteve a 1ª colocação do começo ao fim da prova.

Categoria Master 1:  Com a participação dos ciclistas Maurício Ferreira e Luciano Ferreira, ambos abandonando a prova por problemas mecânicos, Maurício, logo nos primeiros 5 km's estourou um dos raios da roda dianteira, impossibilitando a passagem da roda no freio, enquanto Luciano furou o pneu ao final da última volta, momento em que estava no pelotão principal de sua categoria, com condições de brigar pelas primeiras posições.

Categoria Sub 30: Rogério Teixeira consagrou-se 6º colocado.

Parabéns Luize e Maxuel pelo destaque!!! Esperamos para a próxima prova mais sorte aos demais pilotos, já que todos estão se dedicando fortemente aos treinos e sempre temos boas expectativas de resultados.

Link's relacionados: