28 outubro 2013

Acompanhe a visita à 13ª Oktoberfest da Trigolândia


   O município de Hulha Negra já tem como tradição a realização da Oktoberfest da Trigolândia, que chega a sua 13ª edição em 2013, ao qual recebe mais uma vez a visita dos ciclistas dos grupos de pedaladas de Bagé e Candiota. As provas do ENEM impossibilitaram a participação de alguns ciclistas, enquanto outros participaram da grande etapa do Fronteirão/Zona Sul de Mountain Bike em Dom Pedrito, sem contar com outros que ficaram com medo das chuvas do sábado e da possibilidade de barro no caminho, mesmo assim, cerca de 30 ciclistas acordaram cedo e pegaram a estrada em direção ao distrito de Trigolândia, na Hulha Negra.
   Provas germânicas, competições de veloterra, bailes e outras atividades marcaram o evento, assim como o excelente almoço e o tradicional café colonial, tudo muito bem organizado e recepcionado pela comunidade colonial alemã da Sociedade Concórdia.
   Muito obrigado pela parceria da galera que encarou este roteiro, descontração, pedal, alegria, diversão e aventura foram o foco do nosso domingo...
   Acompanhe abaixo algumas fotos desta pedalada:





 


$

 


















  

Link's relacionados:
Fotos de Heron Regert

Nenhum comentário:

Postar um comentário