29 abril 2009

Acampa Bike em Dom Pedrito (25 e 26 Abril 2009)




Sabadão, nublado, mas a galera louca pra dar uma banda e acampar, mais loucos ainda p dah um pedal em um local diferente, e quer local mais diferente do que 40km de Dom Pedrito na beira de uma barragem?
- Uhuuuuuuwwww
Bota blz, saímos de Bagé quase 09h em direção a Dompa, 3 magrelas em cima da carana, mochilas, barracas, capacetes...
Chegamos em Dompa, pegamos a Dani, fomos no Nacional comprar TEMPERO SALGADO, heheihai, fizemos nosso ranchinho, passamos no nosso amigo Mafú, na Bike Mania, e seguimos nosso rumo até o acampas.
Na estrada muita pedra, muito cascalho, a estrada triiifodida, boa so pra camionetas e caminhões mesmo, mas tranquilo, devagar se vai ao longe, sem condições de passar dos 30, 40km/h, acabamos chegando ao nosso destino praticamente ao meio dia já.
Depois de um rico de um almoço servido pela Vó Mira, aquela vontade louca de dar uma cochilada e uma sestiada, fomos pra barragem montar acampamento.
- E pra acertar a pequena lona?
- Boooota Paulerão..
- hehehiahiaha
- Tranquilo.. quer barbada? Fica em casa!!!
- hehehaiha
Acomodamos + - todo esquema e eu (Heron) e Luis fomos trabalhar em nosso terreno freerider.
- Uhuuuuuww
No sábado nem deu tempo de pedalar, já era noite e nós ainda estávamos lidando nas pás e enchadas... OPA! Somente pá mesmo, heheihaiah.
Esperávamos o 2º carro do comboio, que iria vir na tardinha trazendo o resto da galera, Chaveiro, Cris, Castilhano, Vanessa e Verônica. No fim deu enrosco por Bagé e o Chaveiro não pode ir ao acampamento, blz, outras oportunidades virão com certeza pra juntarmos essa galera.
Após confirmarmos que eles não iriam, confirmamos que nossa COZINHA tbm não iria.
- IAEW?
- Como se faz? Vamos pra Vó Mira!
Sabonetinhos, Toalhas, Roupas limpas, Escovinhas de dente, BARRIGAS RONCANDO...
Após jantarmos, bagunçarmos com a Kauane, olhar a novela das 20h, (OPS) conhecer os sapos de estimação da Vó Mira, sapos não! Sapões! Retornamos ao acampamento, mas não apé!
Dessa vez na barbada, Tio Éder nos levou de trator, nos empuleiramos que nem locos, nós 6 no trator e nos fomos rumo a barragem, carregando lenha pra fogueira e as cervejas pra outro tipo de fogueira.
- hehiehaihaiha
Depois de acomodarmos a fogueira, nos juntamos em volta, tomamos um gelo, curtimos as constelações, uma baaaita noite, 100% estrelada, sem uuuuma nuvenzinha, mais linda noite somente se fosse lua cheia, aí sim, mas estava perfeito.
Descobrimos os seres escondidos nas profundezas da barragem, seria um misterioso MOSNTRO DA ORELHA, que segundo alguns usava até ALARGADOR?
- heheihaihehea
Galera cansada, o friozinho batento, uns loucos pra dormir p acordar e poder pegar as magrelas p dar uma banda (heheihaih, normal), após algum tempinho de sono, no calar da noite...
- AI AI AI.... AI AI....
- AI AI AI F*** d* P***
- AI AI AI V** T*** N* C*
Bah... um certo cara, numa locura sonhando... heheiahia
No outro dia só arriação no pobre do Michel "Sonhador".
Acordamos e tal, cafézinho, e PEDAAAAL, agora sim vamos matar a sede!!!

















































































Um comentário:

  1. Tirando a canseira e os gritos do Da Matta eheh... tava muito massa mesmo. Melhor só se a pista já estivesse pronta. Temos que combinar novas trips dessas. Vlw galera.
    Mars

    ResponderExcluir