19 maio 2009

Pedalada Noturna (19/05/09)


Pilotos:

- Heron Regert

- Rogério Madeira

- Adão Freitas

- Flavio da Rosa

- Seu Pedro

- Heide Fagundes

- Leonardo Jacinto


Dados da pedalada:

TM: 0:52:08

AVS: 27.8

MXS: 53.5

DST: 24.11

Saída na Ciclo Regert até a P.R.F e retorno até a Ciclo Regert.

* Ciclo Computador retirado da base ao retonar ao trevo da Av. Sta Tecla.


Mais uma noite fria, sem vento, céu limpo com algumas nuvens, a galera pilhada como sempre, 3 magrelas de speed + 4 mtb, sendo que duas com pneus "lameiros" (HEEHIAHIAHA), pobre do Flavio e do Heider sentiram hj com os pneus de BTT.

Na saída já, ao sairmos no trevo da Sta Tecla já entrei na frente fazendo vácuo e fechou a fileira atrás, toda galera sinalizada e equipada, uma média boa com a galera mantendo-se junto ao pelotão principal, na subida da MONEGO o "bicho pegou" de vez, Seu Pedro deu uma sprintada que deixou a galera babando, o Adãozinho tbm de speed cola na traseira dele e tenta se manter no vácuo, eu deixo eles abrirem um pouco pra nãome judiar muito, me resguardando para as próximas subidas...

Na subida do Flipper vem na frente o Seu Pedro e Adão, eu um pouco a direita, com Rogério colado no vácuo, nem vi se Leonardo vinha junto nessa hora, e acredito que a galera BTT tinha ficado um pouquinho para trás neste momento, com espaço pela direita, ultrapassei os dois, mandei ver de pé na magrela subida acima, rampeando forte, o Rogério colou no vácuo rampeando também como eu nunca tinha visto, e de pé, que é o fraco dele, mas está trabalhando esta parte de sua técnica, essa subida deu o que falar.

Na chegada na PRF a galera chegou praticamente junto ficando uns dois minutos pra trás os BTT, Flavio e Heider, que se arrependeram de não ter alterado os pneus pelos slick's.

Cinco minutinhos de descansso e descontração por ali e retornamos antes de esfriarmos o corpo e congelar o suor (heheihaiha), retorno sugadinho com várias sprintadas euma pausa para foto e para reunir a turma no início da Ciclovia.


Um abraço e até 5ª Feira!


Um comentário:

  1. E ai grande amigo Heron:

    Muito dez o nosso pedal de hoje!!!

    Novos amigos para compartilhar desses momentos, uma noite não muito fria e muita vontade de pedalar!!!

    Foi uma noite especial, pois pela primeira vez, desde de novembro do ano passado quando começamos a pedalar juntos, consegui te acompanhar numa subida, e que tocada né meu velho!!!

    Quando chegamos no início da subida do fliper, vi que tu te preparou para tocar ficha e quando ficasse em pé me atraquei também para ver o que ia dar e consegui acompanhar e a galera da speed, o Seu Pedro e o Adão, nem esperavam e para minha supresa e tua também consegui te acompanhar!!! Está valendo a penas as dicas do amigo e os treinos!!!! Valeu a pena!!! Viu o que tu criou meu !!!

    Velho cada pedalada dessas é um momento muito especial, seja pela parceria, mas também porque em meados de julho vamos embora de Bagé para Maringá no Paraná!!! Um novo recomeço com diz a Lucila, minha esposa, companheira e amiga maravilhosa dessas empreitadas e como vamos sentir falta de tudo isso, mas vamos lá né meu não tem jeito!!!

    A bicileta me proporcionou tantas amizades em Bagé, tantos ensinamentos no pedal, tenho muito a agradecer a ti meu amigo Heron, ao Adão, ao grande Pedro Regert, ao Flávio, ao Gerson, ao Rud a toda equipe da Ciclo Regert.

    Nossa amizade veio para ficar meu velho e sempre que puder vou estar por aí para visitar os amigos aprender mais, ´pois ainda tenho muito a aprender, e me reciclar no pedal!!!!

    Valeu mesmo a até aqui e até quinta!!!

    E venham pedalar com a gente!!! Vale a pena!!!

    Abração!!!

    Vou dormir que hoje cansei!!! heheheheh

    Rogério Madeira Fernandes

    ResponderExcluir