28 maio 2009

Postagem atrasada - Dh na Serrinha de Dompa (24/05/09)










Domingão, sol, temperatura amena, preguiça após a festa de 15 anos da Carolzinha Milbratch, preguiça a minha, ressaca de outros.. heheiahiha

Neste domingo não pude treinar, Dr Bayardo me colocou em repouso após eu fazer uma micro-cirurgia para a retirada de uma raiz do seio nasal, uma semaninha de molho.

Aproveitei pra levar minha mana pra brincar no PLAYGROUND, ou seja, fazer um DH básico, o palco, novamente a Serrinha de Dompa Cyti, pista boa e fluente, ótima pra quem está começando.

Parceiros de treinos da Vanessinha, os pilotos Juliano Fejão e André Lima, a piazada estava calma neste finde e estavam todos na pista de XC das Acácias.

Próximo domingo... estou de volta.. fraquinho...ms de volta...



Um comentário:

  1. aaaaaaahhhhhh.. viu só...
    virei aprendiz de ginete......
    uhsauhsauhsau
    ta loko.... mas que cagaço tomei... mas não cai.....
    a mais do que bom.....
    adorei esse playground maninho... tem q me leva mais vezes.....
    Valeu meu treinador preferido...
    bj

    ResponderExcluir