07 dezembro 2009

Mais um casamento no pedal!


Casamento, aliando esporte, loucuras e muito amor? 

Nada melhor que isto, por isso a febre pelos casamentos aliando à bicicleta, que geralmente é a 2ª ou até muitas vezes a 1ª paixão de um ou outro do casal.

Acompanhe abaixo release retirado do site do fotógrafo André Pinnola, que registrou a cerimônia do casal Suyanne e Bernardo no Rio de Janeiro neste último sábado.


Registro aqui meu desejo de muita paz, amor, saúde e felicidade ao novo casal!


Suyanne e Bernardo

Nada, rigorosamente nada foi convencional, programado com antecedência ou sequer parecido com um casamento tradicional. Sábado, 05/12/2009, dia chuvoso. Suyanne e Bernardo tiverem a coragem, a originalidade e contaram com uma história de aventuras nos últimos 3 anos que mais do que justificaram a idéia: casar na Vista Chinesa, ao ar livre, de manhã, no meio da Floresta da Tijuca, com a grande maioria dos convidados, além dos noivos, subindo de bicicleta (alguns caminhando, outros correndo)! E o fotógrafo, ciclista fora de forma, ficou aguando de vontade de subir com todo o equipamento e acompanhar à caráter. Mas ok, com uma mochila e 10Kgs de equipamento, melhor ir de táxi. E ainda mais, COM CHUVA!!! Choveu praticamente sem parar, desde que os convidados começaram a escalada dos 6Kms até a Vista Chinesa, no percurso mais íngreme dos acessos da Floresta mais bonita da cidade, uma das mais belas (e raras) florestas urbanas do mundo!
Noivo e convidados foram na frente. A Rede Globo acompanhou boa parte do evento, preparando matéria para seu programa de esportes mais importante. No final veio a noiva! Suyanne, de vestido e sandálias simples, preparada para pedalar, guarda-chuva rosa, foi atrás numa tandem bike pilotada pelo amigo Gilmar. E subiram muito tranquilamente, apesar da chuva que apertou bastante no meio da subida. Foi uma emoção só! De táxi fui acompanhando a noiva e cheguei poucos minutos antes dela.
A cerimônia foi simples, rápida, bonita e sintetizou muito bem o sentimento do casal, que está unindo corações em torno de um ideal de liberdade com aventura, muito esporte e amor que transborda!
Depois, um café da manhã preparado sob tendas na Mesa do Imperador, a 487 metros de altitude, onde eu cheguei caminhando para, pelo menos em um trecho do percurso final (700m se não me engano), fazer parte desse esforço coletivo que juntou os amigos atletas (ah como tive vontade de estar de bike principalmente nessa hora…rsrs…). A equipe Tribus Adventure e seus membros muito animados, compareceu em massa para o evento de união desses 2 ativos esportistas do grupo.
A Suyanne Freitas e Bernardo Tillmann, desejo muitas felicidades, aventuras e sucesso na sua empreitada amorosa, que seja a mais alegre e duradoura!
A prévia das fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário