21 julho 2010

Mountain Bike Noturno DIA DO AMIGO 2010


Visualizar


"Não pedale atrás de mim; eu posso não liderar. 
Não pedale na minha frente; eu posso não seguir. 
Simplesmente pedale a meu lado e seja meu amigo." 
(Adaptado de Albert Camus, frases para amigos)


Nesta terça-feira, 20 de julho, foi comemorado o DIA DO AMIGO, e mesmo com toda a "friaca" que estava fazendo nossa galera pegou suas magrelas e saímos para encarar o Morro da Tv Bagé.

Com um pedal de 24km entre asfalto, estradas de chão, um pouco de barro e muita conversa comemoramos o Dia do Amigo, entre amigos é claro!

Confira no link o álbum de fotos.

A saída na Ciclo Regert.
A vista de cima do Morro da RBS Tv Bagé compensa o esforço.
Karla Torrescasana terminando sua "escalada".
Arnaldo assistindo o quaaaase tombo do Nilton.
Terminou o estradão, agora é encarar asfalto para o retorno.

A expectativa agora é pelo tempo bom para que nesta quinta-feira a galera pegue suas speedeiras para encarar um asfalto. A saída está programada para às 20h no Módulo da Brigada próximo ao Ginásio Militão.
Informações: 32424866 ou 84233372


Nenhum comentário:

Postar um comentário