20 agosto 2010

E agora vai?

É o que esperamos em relação à construção da nova pista de bicicross municipal em Bagé. Em reunião no último Domingo, 15 de agosto, demonstramos à alguns praticantes do esporte o projeto da pista e a área liberada para a construção da mesma. A parceria está sendo firmada entre a Equipe Bagé de Bicicross e a Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Bagé (SMJEL), através do contato de Paulinho Pareira, atual secretário.

As obras tem início no mês de Setembro e o local escolhido foi um antigo campo de futebol ao lado do Kartódromo Municipal.

Em 2008, a Prefeitura Municipal de Bagé lançou um projeto de revitalização e restauração de nosso Kartódromo, criando em seus arredores um centro esportivo, tendo como atrativo principal a criação e restauração de áreas para a prática de Bicicross, Kart, Jeep Cross, Veloterra e Arrancadão para carros e motos, este projeto ainda está tramitando em Brasília para que a verba seja liberada ao município. Este projeto teve repercussão na mídia e ate o momento, só o que se ouvem são boatos e nada de concreto tem sido feito. O início nas obras da pista de bicicross será o primeiro passo para que após e aos poucos as demais modalidades também tenham suas áreas estruturadas.

Aguardamos e ficamos na torcida pela concretização das obras!

Acompanhe matéria relacionada no Jornal Folha do Sul Gaúcho de 19 de agosto (Clique aqui).

Abaixo segue a planta da pista:


Estamos com ótimos pilotos disputando o Campeonato Gaúcho de Bicicross 2010 e pretendemos com esta pista termos um campo de treinamento mais competitivo e com isto ganharmos novos adeptos para disputarem tanto o Gauchão de Bicicross, quanto os Campeonatos Regionais e Escolares que estão em nosso projeto.

Um comentário:

  1. Poisé...
    E agora sai ou não sai?
    Tô na torcida, como muitos outros, esperamos q dessa vez a pista saia dos papéis, para podermos treinar de verdade, e a galera conquistar mais titulos no campeonato, e não só isso, aumentar a equipe cada vez mais.
    Mesmo afastada por um tempo, não deixo de tocer por isso!
    bjus até...

    ResponderExcluir