
Algumas regras sempre devem ser respeitadas durante a prova, entre elas respeitar todas as regras de trânsito e que o tempo computado é o do deslocamento completo e não somente o do meio utilizado (isso inclui o tempo utilizado para chegar ao veículo e estacionar).
O helicóptero que participaria do desafio nem chegou a largar devido ao mal tempo. Para mim ele já sairia perdendo feio só pelo tempo de levantar vôo/pousar.
A saída foi às 18h15 e o vencedor do desafio foi o motoboy Fabio Alves, de 35 anos, que completou o percurso em em 20 minutos e 20 segundos, seguido pelo designer Wagner de Carvalho, de 39 anos que estava numa fixa (bicicleta com freios nos pedais e não no guidão) e levou 36 segundos a mais que o motoboy para percorrer o trajeto.
O Desafio Intermodal, além de mostrar o meio de transporte mais eficiente também computa dados como teste de poluentes emitidos e gastos financeiros necessários.
Além disso, o Desafio Intermodal abre a Semana da Mobilidade, que vai de 16 a 22 de Setembro. Durante essa semana encontramos em Sampa uma série de seminários sobre transporte.
Atualmente o paulistano gasta em média 2h42 em deslocamento diariamente.
Fonte: Blog Bikelando
Nenhum comentário:
Postar um comentário