07 dezembro 2010

Pista nova para o Gaúchão de BMX 2011



No último dia 30 de Novembro, aconteceu na câmara de vereadores de Campo Bom o Conselho Comunitário municipal , para decidir a obra do bairro centro para o orçamento 2011 do município.

Através do mobilização que a LCBMX promoveu com atletas, pais, parentes, ex-atletas, ex-dirigentes , colaboradores e simpatizantes do bicicross campobonense;conseguiu-se a aprovação da reforma geral  na pista de bicicross do Parcão.

Esta reforma Geral é uma reivindicação antiga dos amantes do BMX ,pois ela consiste na ampliação do espaço, bem como adequação da estrutura para "classe A" e desta forma poder receber eventos de grande porte como campeonatos nacionais e seletivas olímpicas;bem como a implantação de projetos sociais que promovam uma inclusão maior das crianças e jovens do município nesta modalidade do ciclismo.A verba para a obra é de R$ 150.000,00, e o ponta pé inicial para elaboração do projeto será já em Janeiro com previsão de execução da obra no decorrer de 2011.

A Lcbmx agradece a toda comunidade que apoiou a indicação da obra e com mais esta com conquista o esporte de Campo Bom está de parabéns!

Fonte: Toni http://ligacampobonensedebmx.blogspot.com/

E enquanto isto em Bagé, mais desculpas e desculpas atrasam o começo das obras da nova pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário