26 maio 2011

Aos amigos e amigas


Hoje eu e Daniele demos um grande passo em nossas vidas, enfim nos casamos. A cerimônia civil foi na manhã desta quinta-feira em Bagé e o casamento religioso será neste sábado, 28 de maio, em Dom Pedrito. Agradecemos à todos os amigos e amigas que estiveram juntos conosco, vivenciando a nossa história e ajudando a concretizar nossos sonhos. Espero que todos que consegui convidar para a nossa cerimônia possam se fazer presentes, e peço desculpas aos tantos amigos, e inclusive parentes que acabaram ficando de fora de nossa lista de convidados, mas espero que não fiquem de fora de nossas vidas, ajudando ainda mais a continuarmos escrevendo este belo livro da vida.

Abaixo segue a foto com nossos padrinhos Adão e Léia, e as fotos de um de nossos ensaios pré casamento, registrados pelo fotógrafo Leko Machado:


5 comentários:

  1. A história de vcs é linda, vcs são lindos. Desejo toda felicidade do mundo!

    obs. Faço parte dessa história.

    ResponderExcluir
  2. Bah meu velho,que emocionante ficou o video das fotos,ainda mais pra quem conhece a história de vcs.Nota DEZ!!!
    Heron e Daniele;Aproveito para deixar por aqui registrado meus sinceros votos, de que nesta "pedalada", que iniciam agora tenham sempre:--"muita força para subir as ladeiras,muita união para enfrentarem os obstáculos,muita habilidade para saltar as rampas da vida e principalmente muito amor para seguir sempre em frente".
    -Parabéns ao casal,pela realização de um sonho,e parabéns ao Leko pelas fotos do ensaio.
    Muitas felicidades e grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani e Heron, que a felicidade acompanhe vocês nessa nova ciclovia da vida! Bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos Dani e Heron! Vocês estão no topo agora e vai ser dada a largada! A pista que se estende à frente é toda de vocês. Estaremos ao lado, o tempo todo, num misto de torcida e platéia. Serão várias provas, talvez o maior Downhill e Audax que terão que enfrentar. Serão saltos, obstáculos, provas de resistência, de persistência e de abnegação, que exigiram de vocês muito trabalho em equipe. Temos certeza de que subirão ao podium em cada uma dessas etapas e nós estaremos lá, aplaudindo, festejando e dividindo com vocês esse prazer maior da vida, que é viver a dois. Boa prova, boa jornada, sucesso! Abraços. Lafayette

    ResponderExcluir
  5. Obrigado à todos os amigos(as) que enviaram suas mensagens, email's, scrap's, sms's, comentários... nos felicitando por esta nossa data.

    Palavras que realmente nos emocionaram e nos demonstram o carinho e a alegria que de se ter tantos amigos e parceiros.

    Muito obrigado à todos!!!

    ResponderExcluir