Crédito: Jeremy Morawiec
Hugo (foto) manteve-se nas primeiras colocações nas fases classificatórias e fez uma prova final impecável. Bianca Quinalha se mostrou determinada, confiante e, no final, feliz com o resultado. "Sabia que não seria fácil vencer, mas também sabia que tinha potencial. Ganhar uma etapa do Campeonato Europeu não é para qualquer uma", disse Bianca.
Os quatro jovens atletas são integrantes da seleção permanente e estão na Europa para uma temporada de cinco meses, iniciada em março. "Está sendo tudo maravilhoso no Centro Mundial de Treinamento da UCI (em Aigle, na Suíça). Tenho à disposição a melhor estrutura do mundo, o melhor treinamento, tudo o que preciso. Está sendo fundamental para o meu desempenho melhorar cada vez mais", afirmou Priscila.
Este programa de treinamento internacional é uma ação realizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) em conjunto com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e Solidariedade Olímpica - Brasil, priorizando a elevação do nível do BMX brasileiro, apostando nos jovens talentos e investindo nos futuros campeões.
Fonte: Comitê Olímpico Brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário