06 maio 2011

Esporte Espetacular

O programa ESPORTE ESPETACULAR deste dia 1º de maio foi especial homenageando as magrelas, tudo isto graças ao ciclista Claudio Clarindo, que estava tentando bater o recorde mundial de quilometragem pedalada em 24 horas ininterruptas. Infelizmente 

Clarindo não conseguiu realizar o seu sonho de ser recordista mundial, mas o recorde sul americano está em suas mãos. 

Veja abaixo os vídeos relacionados: 






Nada de carro:

Na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, se faz tudo de bicicleta

Bairro carioca tem apenas 10 carros, e moradores se locomovem na base da pedalada para todos lados. Nem carros de mudança e táxis fogem à regra.






Ex-jogador de futsal Manoel Tobias virou obstáculo em exibição de BIKE TRIAL no EE.




Apontado como um dos melhores jogadores de futsal do mundo, Manoel Tobias passou por uma experiência diferente na manhã deste domingo. O ex-atleta foi o convidado da transmissão de Brasil e Ucrânia pelo Desafio Internacional e também participou do Esporte Espetacular. No estúdio do programa, o ex-jogador viveu uma situação bem curiosa: virou obstáculo para o ciclista radical, Cris. E conseguiu se sair muito bem. 
- A Glenda (Kozlowski, apresentadora) me colocou no chão e sofri bastante, sorte que fiquei parado. O ciclista é fera mesmo. Foi uma emoção diferente ficar no estúdio, pois em vários domingos eu sempre participei do programa, mas dentro de quadra e jogando - contou Tobias, hoje com 40 anos, e eleito por três vezes o melhor jogador de futsal do planeta.