05 setembro 2011

Campeonato Gaúcho de Bicicross 2011


Com o apoio de Ciclo Regert, Persona Instrumentos Musicais e FB Street Wear, seis ciclistas bageenses representaram neste domingo, 04 de Setembro, as cores da Rainha da Fronteira em mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2011, desta vez na cidade de Sapiranga

Confira abaixo seus resultados na etapa:

Categoria FourX
O piloto Eric Aubert faturou mais uma etapa, consagrando-se por antecipação o atual campeão gaúcho na categoria. Enquanto Douglas Lima e Vanessa Regert ficaram com as 4ª e 7ª colocações respectivamente, ainda aguardando a etapa final para definição de posição na pontuação final de 2011.

Categoria Junior Man
Categoria que antecede a principal da modalidade, apenas o piloto Eric Sousa defende Bagé, ficando com a 3ª colocação na etapa e firmando-se entre os primeiros colocados para o pódio da classificação 2011.

Categoria Expert 19 anos e mais
Dois pilotos representaram Bagé neste categoria, Geraldo Lujan e Vinícius Assumpção. Após passarem pelas classificatórias os dois pilotos chegaram a bateria final, e para consagração da equipe Vinícius consegue largar bem, mantendo-se na liderança até o final ficando com a vitória na etapa. Geraldo infelizmente caiu e acabou ficando com a 8ª colocação.

Agora a etapa final do Campeonato Gaúcho de Bicicross está programada para o dia 30 de Outubro, na cidade de Estrela. Mas antes ainda temos a 2ª etapa do Ranking Gaúcho de Bicicross, no dia 25 de Setembro, organizado pela FGC, com um pré aquecimento especial para os pilotos de Bagé no feriado de 20 de Setembro, com mais uma edição do BMX Time Trial.  

Veja mais fotos desta etapa no álbum de Vanessa Regert.

Parceiros deste blog: