27 setembro 2011

Pedaladas de sábado

Sábado é dia que a grande maioria de nossos ciclistas aproveitam para pedalar, é o caso dos grupos de pedaladas Pedalight e Pedalada do Batom que agora está em edição extra light. E tem dias que mesmo com chuva tem "galo" que não se assusta, foi o caso de "Niltão" Sittoni, no sábado 17 de setembro, que mesmo com chuva, mas com "sede de pedal", ele apareceu para sair com o grupo das 14h e encarou um pedal solitário e molhado. Show de bola, ou melhor, shooow de pedal!


Na edição do dia 24, um lindo dia já contribuiu para a saída dos ciclistas e teve uma galera que encarou um MTB no Morro da RBS TV Bagé e outros resolveram encarar um trecho de asfalto. Segue os ciclistas na foto abaixo.


E no grupo das 16h, a Pedalada do Batom está retornando em edição Extra Light e com a volta do Personal Biker John Richard que passa um alongamento especial aos participantes e acompanha dando dicas sobre a utilização correta da bicicleta.



Lembrando que a Pedalada do Batom é aberta somente para mulheres e casais. Estes grupos não tem custo algum de participação, é aberto e você está convidado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário