13 outubro 2011

Novidades na Ciclo Regert

Confira abaixo algumas das novidades que a Ciclo Regert recebeu esta semana:


Selim KIND SHOCK
-Modelo: Leaf
-Peso: 320g
-Tecnologia de suspensão Kind Shock aplicado ao selim para aliviar pressão e providenciar suporte para a coluna. Todo esse comforto em um design moderno que não vai pesar sua bike.


Selim ACTIVE
Indicado para bicicletas de MTB ou Speed é estreito, dando um estilo agressivo ao visual da magrela e com ótima densidade de conforto.

Ciclo Computador ECHOWELL U9
  1. Moderno, simples e ecológico, entre as 9 funções tradicionais (Velocidade atual, média, máxima, distâncias parciais e total, tempo de pedalada, relógio, ainda te informa a sua economia de CO2). 
  2. Seu sistema de leitura é tradicional, com fio, é a prova d'água.e está disponível nas opções branco e preto.



    Cadeirinha infantil BETO para bagageiro traseiro
    1. Este modelo já acompanha o bagageiro e é indicado para crianças com até 15 kg. Assento em plástico seguro, isento de parafusos ou rebites, cinto de segurança, barra p/ criança segurar, e apoio para os pés. Estrurura em aço carbono reforçada.


    Espelho para capacete KRATON
    Chega de adaptações, este modelo é leve e possui haste regulável. Pedale sempre com capacete e espelho para maior segurança nas ruas.

    Avanço TRUST Down Hill
    Indicado para guidões de 31.8 mm para uma pilotagem mais agressiva encarando rampas e gap's com todo gás. Modelo de ótimo custo benefício.

    quadro variant2
    Quadro TRUST Valiant
    Indicado para a prática de Four Cross e Free Ride, o modelo Valiant trás uma traseiro com desing sloop deixando uma ótima área para mobilidade na execução das manobras em rampas e curvas fechadas. Possui suporte para freio à disco e freios V-Brake, gancheira removível e sistema de direção modelo integrado. Fabricado em alumínio 6061, possui vários pontos de reforço especial nas soldas.

     Guidão Shimano PRO FRS
    Com maior eçlevação, este modelo é indicado para a prática de Four Cross, Free Ride, ou Downhill. Fabricado em alumínio 2014 T6, possui parede espessa para máxima resitência.


    Visite a loja e veja também a variedade de Capacetes LIMAR e TRUST, além de muitas novidades ZÉFAL (Bombas e espelhos), pneus KENDA e a linha Shimano PRO de bar ends, guidões, canotes, fitas de guidão para speed e muuuito mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário