28 novembro 2011

Final da Copa União de Mountain Bike 2011

A cidade de Pelotas recebeu uma galera especial neste domingo, 27 de novembro. No distrito de Monte Bonito muitos ciclistas se reuniram para participar da etapa final da Copa União de MTB 2011.

Três ciclistas bageenses estiveram presentes no evento e fizeram bonito na etapa. Na categoria Sub 23, Moisés Dias da Rocha (Tio Chico) ficou com a 3ª colocação na etapa e no ranking final. Participando da categoria Master C, Paulo Roberto Regert (Xuxa) ficou com a 2ª colocação na etapa e com o vice-campeonato 2011. Outro participante foi o ciclista Tiago Ramos (Capincho), disputando na categoria Elite ficou com a 3ª colocação na etapa e consagrou-se vice-campeão na categoria mais forte do evento.

A organização do campeonato ficou a cargo da Equipe Bike Mania, dirigida pelo competente Mafú, reunindo forças com as empresas Ciclo Regert (Bagé), Bike Mania (Dom Pedrito), Maferr Bikes (Rivera) e Nobre Bicicletas (Pelotas), junto com a União Lourenciana de Ciclistas (São Lourenço).

Parabéns à todos, ciclistas e organização pelo excelente circuito 2011, dando força total no Mountain Bike da região sul do estado!!!

Mais informações sobre esta grande final acesse o link da organização, http://wwwequipebikemania.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário