22 maio 2012

Pedalight de sábado e outros...

   Sábado é dia que a galera do pedal aproveita para encarar vários tipos de roteiros aqui por Bagé, e o point para os encontros destes amantes do pedal, sempre é a loja Ciclo Regert. No último sábado, 19/05, vários grupos se reuniram para aproveitar o belo sol e a excelente temperatura que proporcionou ótimos momentos na companhia de amigos. Confira abaixo algumas fotos e venha você também fazer parte destes grupos. Saídas confirmadas para às 14:30 (nível moderado) e 15h (Pedalight).




2 comentários:

  1. O pessoal da UGP manda um abraço para o seu Antenor e relata que todos estão impressionados com sua forma.

    Abraços Edson

    ResponderExcluir
  2. Há alguns dias, o amigo Edson Moreira postou um elogio que me deixou muito feliz, o qual eu atribuí à bondade dele e dos meus amigos da UGP-CGTEE. No último sábado na Pedalight da Sanga Rasa, ao subir a rampa da barragem ao lado do companheiro Minuzzi, quando caçoei por ele ter achado difícil a subida, ouvi dele que eu tinha bom preparo. Também, muita bondade dele. Hoje, ao acessar o blog do Heron Regert, deparei com a imagem do vovô em destaque, tendo a Sanga Rasa como plano de fundo. Será que estou podendo? Obrigado Heron, não mereço tanto. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir