24 julho 2012

Passeio Ciclístico Amigos do Ulysses

   O ciclista caxiense Ulysses Traslatti Pante, baleado no olho, no início de junho, no estacionamento do Centro de Cultura Ordovás, em Caxias do Sul passou por cirurgia 18 dias após o incidente, no Hospital Saúde. A cirurgia foi particular, já que a família estava com medo que a situação se agravasse, e para pagar pelo procedimento faltaram R$10.000,00. 

   Os amigos e colegas de pedal de todo o Brasil, em solidariedade estão se reunindo e adquirindo placas em homenagem ao ciclista e alusivas ao apoio deste custo, eu já garanti a minha, e você também ainda pode garantir a sua, já que estas serão utilizadas no Passeio Ciclístico Amigos do Ulysses, no dia 29 de julho, às 10h em Caxias do Sul.

   De acordo com o delegado Ives Trindade, titular da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), testemunhas continuam sendo ouvidas, mas ainda não há suspeito do crime. 

   As hipóteses investigadas são de tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio.



Informações sobre o passeio:
   O passeio ciclístico será realizado com o fim de auxiliar no custeio do tratamento do nosso amigo Ulysses Traslatti Pante. Ele ocorrerá no dia 29 de julho, domingo, com saída ás 10:00 da frente da catedral/ Lojas Magnabosco, no centro da cidade, percorrendo as ruas centrais e arredores de Caxias do Sul. Ritmo de passeio, todos podem participar! Serão vendidas placas para serem colocadas nas bicicletas, ao custo de R$ 20,00. Comprem quantas quiserem, e levem toda a família! Com a participação de todos nós, será um grande evento! As placas estão disponíveis na RACON Consórcios e nas lojas de bicicletas parceiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário