10 agosto 2012

Flagrado bêbado em Londres, ciclista belga é excluído dos Jogos Olímpicos



Gijs van Hoecke foi carregado por amigos em Londres
Gijs van Hoecke foi carregado por amigos em Londres


O ciclista belga Gijs van Hoecke foi excluído da Olimpíada depois de ser fotografado tropeçando bêbado nas ruas de Londres, ajudado por dois amigos.

Quinto colocado na disputa do omnium no último final de semana, ele se desculpou pelo episódio depois do jornal belga Het Laatste Nieuws manchetar "Medalha de ouro para festa e bebida".

"O que aconteceu é uma vergonha, eu peço desculpas. Mas eu fiz isso depois de dois anos de trabalho muito duros. Eu tenho o direito. Teria sido melhor se não tivesse acontecido em Londres, eu escolhi o momento errado. Mas foi fora da Vila Olímpica, sem atrapalhar outros atletas", se defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário