15 setembro 2012

29/09 - 1º Pedal Animal




Foto: Pessoal hoje agradecemos a toda a equipe de Veterinários que trabalham conosco pelo seu dia e a todos os Veterinários que realmente se dedicam a causa animal. Visando o Amor e Respeito aos animais , na tentativa de diminuir o seu sofrimento.
Graças a esta equipe , funcionários, Agentes de Saúde, Motoristas, pessoal de Hiegiene e Limpeza conseguimos este mês fazer 609 castrações e 598 atendimentos de animais em risco   Em parceria com o Núcleo Bajeense de Proteção Animal, teremos neste dia 29 de Setembro, dia de São Francisco de Assis, o 1º Pedal Animal, junto com a Cãominhada do NBPA, saindo da Praça de Desportos às 10h (concentração a partir das 09h30m), e terminando com missa na Praça Silveira Martins, em homenagem ao Santo Protetor dos Animais.

   Prepare sua "magrela", acomode com carinho o seu animalzinho de estimação na bicicleta e participe, vamos todos juntos em prol destes grandes e sinceros amigos, que fazem parte de nossas vidas nos alegrando à cada chegada em nossas casas.



Parceria: 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário