11 fevereiro 2013

Abertura do Zona Sul de Mountain Bike 2013

"Xuxa" (#832), puxando o pelotão de sua categoria.

   A manhã nublada do domingo, dia 03 de fevereiro, teve muito brilho, energia e determinação demonstrados pelos ciclistas que participaram, em CRISTAL,  da etapa de Abertura do CAMPEONATO ZONA SUL DE MOUNTAIN BIKE 2013$$$.
Foram 12 categorias válidas pelo Reginal e mais duas  amistosas que reuniram 120 atletas gaúchos. A concentração foi junto ao Balneário do Cristal, em meio a uma belíssima paisagem natural.

   Promovida pela Prefeitura Municipal de Cristal e com a coordenação da ULC a competição percorreu 59-48-31 kms , conforme limite técnico da categoria, as estradas do interior do município. Ao final, a satisfação dos ciclistas foi destaque, pois a estrutura do evento, premiação, receptividade foi motivo de elogios.

   Um Trajeto muito bem definido pelo competente ADILSON GERI.

   A Prefeita Municipal, FÁBIA RICHTER, no cerimonial, mostrou-se encantada com o grande número de ciclistas, garantindo para 2014  mais um grande evento do MTB.

   O bajeense Paulo Roberto "Xuxa" Regert ficou com a 3º colocação na Categoria Senior B, em uma chegada emocionante.

   A próxima etapa está programada para o dia 10 de março, na cidade de São Lourenço do Sul, no circuito do Boqueirão, e mais informações podem ser obtidas através do link da ULC MTB, clicando na imagem ao lado.


Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário