31 maio 2013

Resultados: Circuito Ciclo Regert de Mountain Bike 2013 (Etapa Uphill)


   Enquanto muitos enfeitavam o calçamento da Av. Sete de Setembro, em Bagé, em comemoração a data de Corpus Chiristy, outros aproveitaram a data para encarar as subidas do Cerro de Bagé, na abertura do Circuito Ciclo Regert de Mountain Bike 2013, em sua etapa Uphill.

Adão Freitas: 2º colocado na Cat. Senior A. 
   As largadas individuais, foram feitas em frente à sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Circulação, às 10:00 da manhã, com diferença de 01 minuto entre cada participante. No total foram 10 categorias contando com a participação de 39 atletas, dos municípios de Bagé, Hulha Negra, Candiota e Dom Pedrito.

Amanhecer ensolarado, reforçando o "mito de que São Pedro é ciclista".


   O destaque da prova ficou para o ciclista pedritense Júnior Carvalho, da Cat. Junior, que fez uma excelente prova, baseada na sua constante rotina de treinamentos e sequência de eventos que vem participando, ficando com o 2º melhor tempo do dia, 00:18:33, consagrando-se campeão em sua categoria, nesta etapa.


    Marcelo Bendlin Leon, de Dom Pedrito, manteve sua hegemonia no evento e venceu a Cat. Elite e Geral com o tempo de 00:17:47., mantendo sua coroa de "Rei da Montanha" em Bagé.
 
Pedro Dolara, e Luis Mário Moraes, ambos da Cat. Senior B. 2º e 4º colocados respectivamente.

   Leonardo Melo e Renan Oliveira, chegando ao topo do Cerro,  1º e 2º colocados na Cat. Juvenil.

Resultados e tempos:










 

 

   Muito obrigado à todos os participantes que encararam o evento, mesmo com a constante dúvida, referente ao tempo, e com a certeza de que o barro seria um dos desafios desta prova;
   Obrigado à Academia Personal Care e Lojas Kit Net, que patrocinaram o evento;
   Obrigado à Hydrapac, Vzan, DDK, Echowell e Q-Lite pelos brindes que sorteamos aos participantes;
   Obrigado à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer pelo apoio com a Ambulância para auxiliar na segurança dos participantes.;
   Obrigado à direção do Posto Ollé Fronteira, na recepção dos ciclistas no ponto de entrega de premiação;
   Obrigado Pedro Regert, Viktor Regert, Edson Gon e Gustavo Galvão, Alexandre Rodrigues e Alex Netto pelo auxílio na organização da prova.

   A próxima etapa está prevista para o dia 14 de julho, desta vez na modalidade Cross Country, contanto ainda com uma prova Extra-Campeonato, na modalidade Downhill, nas trilhas da Chácara da Vitória, na Cohab.

Link's relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário