19 junho 2013

15/Agosto: Audiência Pública "Mobilidade Urbana em debate"


Lelinho e Fuca tratam sobre mobilidade urbana com vereador-ciclista de Porto Alegre
   Os vereadores Lélio Lopes e Rafael Fuca, ambos do PT, tem atuado em conjunto, especialmente no cumprimento de agendas fora do município. Ao atender demanda da Conferência Municipal das Cidades, que discutiu a juventude, esporte e mobilidade urbana em Bagé, os vereadores buscam parcerias para a realização de atividades na cidade.
   Recentemente, Lelinho e Fuca visitaram o vereador portoalegrense Marcelo Sgarbossa (PT), que representa os cicloativistas da capital gaúcha. Sgarbossa sugere maior espaço para as ciclovias e redução de impostos para aquisição de bicicletas no estado do Rio Grande do Sul. Entre as iniciativas, está uma linha de crédito junto ao Banrisul para a compra de bicicletas.
   Os parlamentares, em conjunto com a Associação Bageense de Ciclismo e Mobilidade (ABCM), estarão realizando, dia 15 de agosto, uma audiência pública para debater a mobilidade urbana em Bagé e a questão das bicicletas e ciclovias. A ideia é que no dia também ocorra uma pedalada para divulgar o evento e mostrar a cidade para Sgarbossa em duas rodas. O roteiro da pedalada e a audiência pública será realizada em conjunto com a ABCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário