Ao subir a Av. Santa Tecla, constatamos um racha, entre carro e moto, na qual repetiram ao descer a avenida, registrado em vídeo, ao lado, e testemunhado por muitos ciclistas e pedestres, onde relataram que a cena se repetiu cerca de 7 vezes avenida acima e avenida abaixo.
Fica a pergunta: De que servem as câmeras de monitoramento da avenida? Onde está o controle sobre motoristas imprudentes como estes? Depois de causarem um acidente, desceparem a cabeça de outro ciclista (ou pedestre), como já ocorreu nesta mesma avenida anos atrás, com esta mesma situação, RACHAS, de nada adiantará "chorar pelo leite derramado".
Valeu a parceria gurias!!!
Já com compromisso para o amanhecer, às 06:30 da matina, nos reunimos novamente, desta vez para dar um giro leve no asfalto, recepcionando o grande parceiro, Rogério Madeira Fernandes, que está residindo em Rio Grande e veio passar o final de semana na Rainha da Fronteira.
Pedal show de bola, com direito a café da manhã, na chegada, na Ciclo Regert.
Em frente a Embrapa, ainda tomamos uma fina dos ônibus 49 e 50, da empresa RODAM, às 07:30 da manhã. Os ônibus vinham juntos e ao nos ultrapassar, em velocidade compatível com a nossa, o primeiro ligou o pisca para a direita, como se fosse nos fechar, entrando na embrapa, o que não ocorreu, pois não parou, somente tirou uma fina, nos ultrapassando, quase que provocando e debochando, enquanto nos driblava-mos as britas e a areia solta do acostamento, assim também passou o seu colega que vinha atrás também o fez, este sem luz de seta ligada. Na foto acima, temos uma noção da distância em que o ônibus circula da faixa branca lateral, mas e qual a necessidade de andar com o ônibus em cima desta faixa lateral? Nenhuma, tenho certeza... PURA PROVOCAÇÃO!!!
"Parabéns" aos motoristas da RODAM!!! "Só que não"...
"Parabéns" aos motoristas da RODAM!!! "Só que não"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário