20 maio 2014

28/05: Dia do Desafio

   Já é tradicional a participação anual de nosso município, Bagé, nas edições do Dia do Desafio, e este ano não poderia ser diferente, estaremos envolvendo os ciclistas novamente. A proposta é que a população pratique atividades físicas de no mínimo 15 minutos, então pegue sua bicicleta, vá ao trabalho com ela, leve sua filha(o) para a escola caminhando ou no pedal, reúna seus amigos, colegas de trabalho e façam alguma atividade física, ou melhor ainda: Reúna toda sua turma e venha participar de mais uma edição da Pedalada do Dia do Desafio.
   Neste ano, em parceria com o SESC, Pelotão da Quinta, junto aos demais grupos (Pedalight, MTB Alexandrina, Pampedal, Audax, EBBX, Pedalada do Batom...) estaremos nos reunindo às 19h da próxima quarta-feira, 28/Maio na Praça Esporte para um passeio pelas ruas do centro da cidade, encerrando as atividades do Dia do Desafio.
   As atividades físicas, realizadas em grupos devem ter o seu número de participantes registrados perante ao SESC, para que possa ser registrada a contagem para efetuar comparativo com a cidade que estará disputando contra Bagé este ano.

Realização: Sistema Fecomércio-RS/ Sesc 
Apoio: Pedaladas Ciclo Regert & Pelotão da Quinta.
Saída: 19h
Local: Praça Esportes
Custo: Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário