21 maio 2014

Desafio Strava/Ciclo Regert (Subida d'Alexandrina)

   Com a popularização dos aparelhos de Smartfones e Tablets, junto a utilização de aplicativos que vinculam o GPS de localização com Planilhas de Treinamento e outras informações sobre sua rota de pedalada ou corrida, como o STRAVA, entre outros, estaremos lançando alguns desafios aos ciclistas bageenses.
   Para lançar esta atividade começaremos com o "Desafio Strava/Ciclo Regert (Subida d'Alexandrina)" para os mountain bikers que gostam de encarar esta, que é uma das rotas mais tradicionais de treinamento de nossa região, onde já foi palco de algumas competições que reuniram os melhores pilotos do estado.
   Com disponibilidade a partir da próxima semana, o Ponto Inicial e Ponto Final estarão indicados com placas que estamos confeccionando especialmente para criar um motivo à mais para a galera se puxar nos treinamentos.
   Acompanhe no gráfico abaixo a grade de classificação para este novo segmento, e se você ainda não tem este aplicativo, efetue hoje mesmo a instalação e faça parte deste ranking:


Nenhum comentário:

Postar um comentário