19 maio 2014

Pedalight no Parque do Gaúcho e Estrada do Quebracho/Lã Sul

   Com a previsão do tempo acusando tempo bom para este final de semana, no sábado a galera do PEDALIGHT se reuniu para encarar mais uma edição do tradicional passeio de todos os sábados, estreando o novo horário de saída d grupo: Concentração 14h / Saída 14:30.
   A rota de saída foi através da Ciclovia da Av. Leonel Brizona, entrando no Parque do Gaúcho/Cidade Cenográfica de Santa Fé, seguindo pela Ciclovia da Av. Visconde de Ribeiro Magalhães, passando em frente ao Complexo Cultural de Santa Thereza, onde entramos na área de acesso ao Frigorífico Mercosul/Marfrig, onde efetuamos pausa para registrar foto em frente à Igreja. Seguimos em direção à BR293, retornando pela Estrada do Quebracho, passando pela Lã Sul, reencontrando o portão secundário do Parque do Gaúcho (que está um terror por sinal) e Ciclovia Leonel Brizola.
   Gracias mil pela parceria desta galera que resolveu pegar sua "magrela" para sairmos para "lagartear" ao sol.
   Sintam-se convidados a fazerem parte deste grupo, e venha participar na edição do próximo sábado, feriado em Bagé, com concentração às 14:00 para sairmos às 14:30, na Ciclo Regert, com destino ao Forte de Santa Tecla.



Link's relacionados:
Mapa Roteiro (Strava / Heron Regert)
Álbum de fotos (Heron Regert)




Nenhum comentário:

Postar um comentário