24 junho 2014

Juninão de Bicicross em Bagé

   Neste domingo, 22 de junho, rolou em Bagé, o Juninão de Bicicross, organizado pela Equipe Bageense de Bicicross (EBBX), reunindo cerca de 30 pilotos, na Pista Municipal de BMX Gabryele Castro, dentro do Complexo do Ginásio Militão. 
   Com muita descontração, e distribuição de brindes dos apoiadores, o evento contou com gincana junina, com a interação de pilotos, amigos e parentes, com distribuição de pipoca, bolos e quentão sem álcool. 
   Além de incentivar o aprendizado e a iniciação ao esporte, este evento teve como principais objetivos a interatividade entre os pilotos, amigos e familiares, aliado à um super treino preparatório para a 4ª etapa do Super Campeonato Gaúcho de Bicicross, que será realizado no próximo final de semana, dias 28 e 29 de junho, no município de Ivoti, contando com a participação de mais de 10 pilotos bajeenses.  
   Nesta edição participei na categoria Elite Man, onde a principal categoria do bicicross, teve a inclusão da categoria FourX para elevar o nível dos pegas e principalmente no treinamento para o gauchão.
   Confira abaixo os campeões desta etapa, junto de algumas fotos registradas por Marina Peraldo:

Cat. Boys 6 anos
1º João Pedro
2º Felipe Oliveira
3º Lucas Oliveira

 
Cat. Boys 8
1º Guilherme Castro
2º Gustavo Figueiredo
3º Ricardo Leites
 

Cat. Cruiser
1º Douglas Oliveira
2º Mário Castro
3º Paulo Oliveira


Cat. 15 anos
1º Yan Farias
2º Thayná da Silva
3º Renan Moreira
 

Cat. Elite (Elite Man & FourX)
1º Filipe Lopes
2º Heron Regert
3º Carlos Chagas


 
Piloto revelação
Lucas Silveira - 9 anos

Link's relacionados: