29 julho 2014

3º FourX de Nova Hartz

   Neste domingo, 27 de julho, rolou a 3ª edição do Four Cross de Nova Hartz, considerado hoje, o maior evento da modalidade no estado, com toda estrutura da Federação Gaúcha de Bicicross e Red Bull envolvidas no evento, abrilhantando ainda mais a pista, que recebeu atletas de todo o estado e espectadores de toda região.
   Os ciclistas foram divididos em cinco categorias, necessitando passarem pela faze de qualify, onde foram realizadas tomadas de tempo individuais, deixando somente os 8 melhores de cada categoria para disputarem as fazes semi-final e final do evento.
   Quatro representantes bajeenses estiveram presentes no evento, correndo com as cores da Ciclo Regert e levando o nome da Rainha da Fronteira aos ouvidos do público presente, consequentemente defendendo também a Equipe Bagé de Bicicross. Confira abaixo como se classificaram os nossos pilotos:

Categoria Open
Geraldo Lujan classificou-se em 4º colocado nas tomadas de tempo, não conseguiu passar pela semi-final e ficou para a disputa da 5ª colocação, acabando desclassificado por sair fora do traçado oficial da pista.

Categoria Estreante
Único participante da categoria a utilizar uma bicicleta totalmente rígida, e de aro 20", Filipe Lopes, ficou com o 6º melhor tempo nas tomadas de qualify, não passou pela fase semi-final e foi defender a 5ª colocação largando a terceira bateria e vencendo ela, conseguindo subir ao pódio.


Categoria Elite
Com a 12ª colocação no qualify, Juliano Rodrigues infelizmente não conseguiu passar para a fase semi-final, enquanto Heron Regert, na mesma categoria, ficou com a 7ª colocação nas tomadas de tempo individuais do qualify, coneguindo passar para a fase semi-final, onde furou o pneu e cruzou a pé a linha de chegada na 4ª colocação, tendo que correr a bateria onde seria decidido a 5ª colocação, onde levou a vitória por menos de meia roda, ao lado de Maicon Zottis, de Nova Prata.


O grande campeão
   Na Categoria Elite, principal do evento, Leonardo "Gaitero" levou a melhor novamente, vencedor em todas as edições deste evento, que já é parte do calendário municipal do município de Nova Hartz, "Gaitero" consagrou-se Tri-Campeão do evento, seguido por Alison Mattje. Na terceira colocação o idealizador do evento, Ariel Müller, e na quarta colocação Leonardo Behs. Encerrando o pódio, este que vos escreve, Heron Regert, após disputar a bateria com os outros 03 eliminados na fase semi-final, com os ciclistas Vitor Plentz, Tiago Lumertz, e Maicon Zottis.

Confira abaixo alguns dos momentos da Trip Ciclo Regert para este evento:

Sessão de treinos no sábado (Geraldo e Heron).
Resgate morro acima (Juliano e Geraldo).
Tomada de tempo - Qualify (Filipe).
 
Red Bull, grande parceira do evento.

Heron nas tomadas de tempo do qualify Elite.

Leonardo "Gaitero", tombo em sua primeira descida do qualify, resultando em mais fome de subir ao pódio.


Largada da Cat. Elite, decidindo o 5º colocado geral na categoria.

Heron e Zottis, brigando pela vitória que decidiria o 5º colocado da geral Elite.
Filipe, voando baixo nas tomadas de tempo do quaify.




Mais fotos, vídeos e link's neste mesmo link até o final de semana...
Gracias mil à todos que ficaram na torcida!!!


Link's relacionados:

https://plus.google.com/112887383153376699822/stories/ec9819fa-a92e-3a95-b3ab-ff0ed539d1e614783e80c34?authkey=CPutx_7q09LROw

Nenhum comentário:

Postar um comentário