23 setembro 2014

André Ianzer, Super Randonneur 2014!!!

   Em primeiro lugar, o que é um Super Randonneur?
   Não são muitos, mas todo o ciclista que completa a Série Randonneur completa das provas de longa distância BRM (Audax), ganham este título, após realizarem as provas de 200k, 300k, 400k e 600k, dentro do mesmo ano vigente, acumulando assim 1.500k pedalados.
   O ciclista André Ianzer, conseguiu este feito, participando neste final de semana, do Brevet de 600k do Audax Floripa, em Florianópolis.
   Parabéns André... É um orgulho para o Clube Audax Bagé, para Bagé e demais ciclistas, termos o privilégio ver um de nossos representantes chegando aos seus objetivos.
   Acompanhe abaixo um breve relato de sua participação:

 
É Super Randonneur (2014)
Estes 600 KM foi um percurso com bastante tempo pra pensar e refletir na vida da gente pensando em coisas boas e as ruíns que ficaram p traz .Obrigado a todos que torceram p mim e os que me secaram também..
Agradecimento em especial a minha esposa Caren e ao meu filho Thiago Ianzer que estavam em Bagé embora distantes mas aqui presentes todo o tempo no meu pensamento e aos meus amigos de coração ,Gersom,folador,Leonardo e Flavio que embora não tendo completado, essa vitoria e deles também....
 — em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário