01 outubro 2014

Zona Sul de Ciclismo passa por Bagé


   Neste domingo, 28 de setembro, Bagé recebeu a 3ª etapa do Zona Sul de Ciclismo 2014, com organização do Pelotão da Quinta (Bagé), sob coordenação da Nobre Bicicletas (Pelotas) e Bike Mania (Dom Pedrito).
   A prova foi realizada na RS 473, próximo aos bairros de São Domingos e São Martins, em um circuito de cerca de 4.500m com muitas subidas e descidas, exigindo dos atletas participantes, que foram divididos em categorias por idade, sexo e critério técnico, onde vários representantes do Pelotão da Quinta, de Bagé, se destacaram.
   A prova contou com atletas de todo estado, inclusive com alguns representantes de Santa Catarina, reunindo em Bagé, pilotos de altíssimo nível para esta disputa.
   Acompanhe abaixo quem foram os campeões desta etapa:


CAT. FEMININA
1º FABIELE RODRIGUES    PELOTAS

CAT.MTB MASTER 1
1° REGINALDO LIMA      PELOTAS

CAT.MTB MASTER 2
1º FRANCISCO PENNIG       SAO LOURENÇO

CAT. MASTER B
1º ALEXANDRE LIMA CARVALHO    RIO GRANDE

CAT. MASTER C
1º JOAO  JARDIM     BAGE

CAT. ESTREANTE
1º JONAS ROSA PEREIRA     PELOTAS

CAT. MTB OPEN
1º NATHAN RODRIGUES    PIRATINI

CAT.ELITE
1º FELIPE FOSSATE        PELOTAS


CAT. SUB 30
1º TAINAN RODRIGUES      PIRATINI

CAT, .MASTER A  
1º GEFERSON AZEVEDO     SAO LOURENÇO DO SUL

CAT. JUNIOR
1º LEONARDO SILVA       ALEGRETE 

*Assim que liberarem os resultados completos, teremos o destaque da representação de todos os atletas do Pelotão da Quinta.
Link's relacionados:
Álbum de fotos (Pedro Regert - Ciclo Regert)
Álbum de fotos (Marina Peraldo - Pelotão da Quinta)



   Parabenizo à toda a equipe do Pelotão da Quinta, onde cada um colocou a sua mão em algum dos afazeres para esta etapa, seja ajudando, ou competindo, em especial, parabenizo os ciclistas Denilson Camargo e Marina Peraldo, que abraçaram este evento com "unhas e dentes", fazendo o possível para que esta etapa fosse realizada. Segue abaixo um relato de agradecimento de Marina Peraldo:
Bom, a pouco mais de um mês atrás surgiu a ideia: “Vamos trazer uma etapa do Zona Sul pra Bagé” e a partir daí tudo começou; escolha do local, escolha da data, ofícios e mais ofícios para a Prefeitura e patrocinadores... Deu trabalho, mas valeu muito á pena.Obrigado ao Secretário de Juventude Esporte e Lazer Sidenir Ferreira, pelo o apoio em geral; Obrigado EMEF José Otávio Gonçalves (aonde seria a largada da prova),
Obrigado EEEF Dr. Mario Olive Sune (pelo o empréstimo do pátio da escola e por ter nos cedido à luz elétrica.
Obrigado Daeb, por nos emprestar os banheiros químicos.
Obrigado Secretaria Municipal de Saúde, pelo o empréstimo da ambulância
Obrigado Secretaria Municipal de Transportes e Circulação, pelo o empréstimo dos cavaletes.
Obrigado aos nossos patrocinadores: Ciclo Regert, Eletroágua, Star’s, Recom, PR, Lav Leve, Mac Sul, Coradini, Strada,Tterrasul e Microeletrônica sem o apoio de vocês não teríamos como realizar a prova.
Obrigado Pedro e Flávio, e parabéns pelo o trabalho realizado junto a PRE.
Obrigado Polícia Rodoviária Estadual, por em momento alguns colocar empecilho para a realização da prova e também parabéns pelo o excelente trabalho.
Obrigado aos visitantes, por se deslocarem das suas residências até Bagé, para nos prestigiarem.
Obrigado Lizandro Nobre e Mafu e equipe, pela a realização da prova e também por ter acreditado que conseguiríamos organizar tudo em um tempo tão pequeno.
Obrigado Moradores do Bairro São Domingo, por prestigiarem e desculpe a bagunça kkk.
Obrigado a TODOS os integrantes do Pelotão da quinta, que de uma forma ou de outra nos apoiaram e nos ajudaram. Obrigado por se tornarem essa equipe unida!
Tenho orgulho de ser dessa equipe.
Essa festa foi nossa, estamos todos de parabéns.

(Obs.: espero não ter esquecido de ninguém)
Obrigado EEEF Dr. Mario Olive Sune (pelo o empréstimo do pátio da escola e por ter nos cedido à luz elétrica.Obrigado Daeb, por nos emprestar os banheiros químicos. Obrigado Secretaria Municipal de Saúde, pelo o empréstimo da ambulânciaObrigado Secretaria Municipal de Transportes e Circulação, pelo o empréstimo dos cavaletes.Obrigado aos nossos patrocinadores: Ciclo Regert, Eletroágua, Star’s, Recom, PR, Lav Leve, Mac Sul, Coradini, Strada,Tterrasul e Microeletrônica sem o apoio de vocês não teríamos como realizar a prova. Obrigado Pedro e Flávio, e parabéns pelo o trabalho realizado junto a PRE. Obrigado Polícia Rodoviária Estadual, por em momento alguns colocar empecilho para a realização da prova e também parabéns pelo o excelente trabalho. Obrigado aos visitantes, por se deslocarem das suas residências até Bagé, para nos prestigiarem.Obrigado Lizandro Nobre e Mafu e equipe, pela a realização da prova e também por ter acreditado que conseguiríamos organizar tudo em um tempo tão pequeno. Obrigado Moradores do Bairro São Domingo, por prestigiarem e desculpe a bagunça kkk.Obrigado a TODOS os integrantes do Pelotão da quinta, que de uma forma ou de outra nos apoiaram e nos ajudaram. Obrigado por se tornarem essa equipe unida! Tenho orgulho de ser dessa equipe.Essa festa foi nossa, estamos todos de parabéns. 
(Obs.: espero não ter esquecido de ninguém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário