02 dezembro 2014

Demonstração de BMX Escola Salesiana Auxiliadora

   Na última semana de Novembro, Ciclo Regert e Equipe Bagé de Bicicross (EBBX), se uniram para realizar uma atividade especial com os alunos do 5º ano da Escola Salesiana Auxiliadora: Demonstração de Modalidade BICICROSS.
   A atividade foi realizada na Pista Municipal Gabryele Halfen Castro, localizada junto ao Complexo Esportivo do Ginásio Militão, durante todo o turno da manhã.
   Acompanhe no álbum de fotos alguns dos momentos, onde foi contada um pouco da história do esporte, demonstradas e colocadas em práticas algumas técnicas de passagem de rampas e utilizações de paredões aos alunos.


   Em nome de Ciclo Regert e EBBX parabenizamos e agradecemos os alunos participantes, em especial a Professora Bonita, que está sempre correndo atrás de novidades e novas modalidades para que seus alunos tenham contato com o máximo possível das diversas práticas esportivas.



   No final da atividade, foram distribuídas medalhas de participação entre todos os alunos, e também folders educativos incentivando a criançada a começar a conhecer as regras de trânsito vigentes para que quando eles comecem a pedalar nas ruas, já tenham algumas noções básicas de posturas corretas diante de diversas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário