15 abril 2015

Mais dois Super Randonneurs bajeenses


"Serginho" Cardoso (Candiota - RS)

Lúcio Lima (Curitiba - RS)

André Ianzer (Bagé - RS)

Leonardo Hahn (Bagé - RS)

Itiberê Silva (Bagé - RS)

Luiz Carlos Folador (Candiota - RS) e Gerson Lopes (Bagé - RS)

Serginho, Leonardo, Itiberê e Nilton Sittoni.

   Estes foram os representantes do Clube Audax Bagé, neste final de semana 11 e 12 de abril, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, durante o tradicional BRM 400k Audax Balneário Camburiú, com presença de ciclistas de todo o Brasil.
   Este evento marcou a conquista de mais dois ciclistas, André Ianzer e Itiberê Silva, ambos com o título de Super Randonneurs, ou seja, completaram toda a série dos eventos BRM (200, 300, 400 e 600k). À estes dois atletas, um parabéns especial, pois agora o foco está em conseguir uma vaga em meio as inscrições para o principal evento de audax no mundo, o PBP (Paris - Brest - Paris) realizado a cada 04 anos na França, com um percurso de 1.200k.
   Outros ciclistas representantes do Clube Audax Bagé estão correndo atrás do mesmo título e também concluíram este BRM de 400k: Nilton Sittoni, Lúcio Lima, Sergio Cardoso, Gerson Lopes e Leonardo Hahn. 
   Agora o foco deles está voltado para a participação do 1º BRM Internacional do Brasil, com o BRM 300k Clube Audax Bagé | Série 2015, programado para os dias 25 e 26 de abril, saindo de Bagé, indo até Melo, no Uruguai, retornando para Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário