12 julho 2015

Acompanhe como foi a 7ª edição do Desafio Candiota/Bagé no pedal


   Ciclo Regert, Clube Audax Bagé e Associação Bajeense de Ciclismo e Mobilidade, realizaram neste domingo, 12/Julho, o Desafio Candiota/Bagé no pedal​, que neste ano de 2015, chegou a sua 7ª edição, contando com o apoio especial das Prefeituras Municipais de Bagé e Candiota, através de suas Secretarias de Esporte, assim como podemos contar com o apoio das empresas Barbedo Sports, Refactor,​ HARD SHOCK​, Venzo, LM BIKE,​ Isapa Importação e Comércio Ltda e KMC Chain​, que acreditam no potencial de nossos eventos e sempre que podem estão nesta forte parceria junto de Ciclo Regert​, Clube Audax Bagé​ e Associação Bajeense de Ciclismo e Mobilidade.
   Nesta edição chegamos à um número recorde de inscritos, e pela primeira vez ultrapassamos os 100 ciclistas inscritos para o tradicional Desafio Bagé/Candiota no pedal, comemorativo ao aniversário de Bagé.


   Agradeço à cada participante que encarou este pedal, mesmo com a possibilidade de pegarmos muito frio na estrada e até mesmo chuva, caso que ocorreu, já que a galera "tomou na cabeça" duas pancadas de chuva, mas nada que desanimasse a turma e fizeste alguém desistir, e tal que, ninguém desistiu, quem largou: chegou. Todos estão de parabéns, e agora é treinar e se organizar para encarar os 80 km de estrada de chão que separam Bagé de Lavras so Sul, através do Passo do Tigre (Estrada Antiga), durante a Pedalada da Revolução (Desafio Lavras do Sul/Bagé), programado para o dia 20/Setembro.
   E um agradecimento especial à São Pedro pelo belo dia, com temperatura agradável, apesar das pequenas pancadas de água, e agradecemos à Deus por nos proporcionar este tão belo esporte, ao qual integra tanta gente, desconhecidos que se tornam amigos, amigos que se transformam em família, e tudo isto através desta ferramenta, deste instrumento, que é a bicicleta. Obrigado Deus, pela luz especial em todo o terreno deste evento, já que nenhum tombo foi relatado pelos participantes, seja grave ou leve, todos que largaram em Candiota, chegaram muito bem à Bagé (inclusive alguns com uns quilinhos à mais... kkkkk)


   À todos participantes, nossos votos de um bom retorno para casa, em especial aos ciclistas de outras cidades que vieram nos visitar, um bom descanso à todos e uma ótima semana, repleta de assuntos e "causos", onde o Desafio Candiota/Bagé no pedal será um deles, com certeza! :)



Foto Foto Foto





Foto Foto

 



 

 

Ganharam brindes dos patrocinadores:
Garrafa/Caramanhola KMC > Karoline Gomes Pio​, Leonardo Prestes, Rosângela Schardosin, Marcel Teixeira e Silvio Corrêa​;
Suporte de garrafa Venzo: Adriana Tavares​;
Bermuda Venzo: Antenor José Argenton​;
Bermuda Hard Shock: Audrei Cadaval​;
Bolsa Hard Shock: André Andrades Moraes​, Julio Cesar Barcellos​, Mauricio Tarouco Sum​
Luvas Hard Shock: Vladi Ferraz​;
Camisa Refactor: Willian M Freitas​;
Camisa Barbedo: Renato Rodrigues​;
Camisa Barbedo Feminina: Gislaine Hendler
*Quem não retirou seu brinde na chegada, pode efetuar a retirada na loja Ciclo Regert​, durante a semana, e quem se inscreveu mas não largou, ou seja, não participou, encalha o brinde para sorteio no próximo evento. Para ganhar tem que participar.

Links relacionados:
Álbum de fotos (Heron Regert)
Mapa e Altimetria (Strava Adriana Tavares)
Facebook Event (Fotos e mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário