09 agosto 2015

Pedalight de Dia dos Pais 2015



Este sábado, 08/Agosto, foi dia de Pedalight de Dia dos Pais... O roteiro foi pensado na participação da criançada, e utilizamos a Ciclofaixa da Av. José do Patrocínio e a Ciclovia da Av. Leonel Brizola, para chegarmos aos nossos destinos: Cidade Cinematográfica de Santa Fé e Complexo Cultural de Santa Thereza, ou seja, cerca de 80% do percurso foi realizado dentro de áreas destinadas ao uso exclusivo de bicicletas.
No total foram 15 quilômetros de pedal, onde a pequena Isadora, de apenas 05 anos encarou de boa, muito bem acompanhada de seus pais,Maicon Raio e Mi Estivalet, e de sua maninha Beatriz. Exemplo para muitos adultos que ainda não se encorajaram para pegar as suas bicicletas e saírem para encarar um pedal.
Aos que compareceram, dispostos ao pedal, agradecemos a participação. E aos que ainda não tomaram coragem, preparem-se para o próximo sábado, 15/Agosto: Desafio 10k e Desafio 20k!!!
Você que já pedala, convide aquele seu amigo(a), parente, colega de serviço, que há tempos lhe promete esta parceria, e venham participar! Emoticon smile
Link's relacionados:
Roteiro - https://goo.gl/op30Je
Fotos - https://goo.gl/8yCZN9

Nenhum comentário:

Postar um comentário