11 junho 2009

Vamos brincar? LEGO de Sam Hill e Brendan Fairclough

A LEGO em parceria com uma das maiores fábricas de bicicletas do mundo, a SPECIALIZED, acaba de lançar recentemente algo que toda a galera apaixonada por bikes vai babar, principalmente downhillers e os loucos pelos vídeos de FREERIDE.
Estou falando do LEGO DOWNHILL RACING com os pilotos profissionais Sam Hill e Brendan Fairclough.
Dê uma olhada nas fotos é já antecipe o seu pedido de presente para o natal, não importa a sua idade.
Eu já pedi o meu!!!
hehehaiheiah
















Um comentário:

  1. aiiii,mas eu pedi o meu primeiro!!!
    e nada como um irmão que gosta da coisa pra me presentear com um brinquedinho desses!!!!!
    uhsuhasuhsauhsa
    se tu me der... juro q te empresto de vez enquando!!!!!!
    uhsaushausa
    bjus

    ResponderExcluir