05 outubro 2010

Camisas da Pedalada do Batom

As camisas personalizadas da Pedalada do Batom estão prestes a entrarem no forno, serão somente 20 unidades.

Na foto abaixo segue o 1º modelo enviado pela fábrica Mauro Ribeiro, que com algumas adaptações e opiniões das participantes do grupo passou para o 2º modelo que é a imagem acima.

Todas serão confeccionadas em Tec-Dry, material especial para a prática do ciclismo, com 3 bolsinhos nas costas e com zíper frontal.

As camisas estão com um preço especial destinado à divulgar o mais tradicional grupo feminino de pedaladas em Bagé, entre em contato, garanta a sua e deixe sua opinião para decidirmos o molde final. 

6 comentários:

  1. Agora sim, ficou beeeem mais feminina!
    Tá aprovada!
    E eu quero a minha!
    hahha
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Também aprovo Heron, tá lindona!! Reserva a minha! Bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Reserva uma pra mim também!!! Eu quero lilás.

    ResponderExcluir
  4. Agora tá a nossa carinha bem feminina ficou show essa lilás quero uma.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir