12 agosto 2009

Pedalada Noturna (4ª feira 12 de agosto)


Ciclo Computador:

AVS: 29.4

MXS: 48.5

DST: 38.75

TM:01:18:51


Trajeto:

Saída no Tênis Clube, em direção à São Domingos, entrando no atalho de São Martins, saindo no trevo da Macumba, em direção à PRF, Embrapa, Aeroporto, Cantegril, Militão.
À princípio teria nesta quarta a PEDALADA MTB NO ASFALTO, a galera de 2ª e 6ª feira se combinou pra dar um pedal sem suas magrelas de speed, somente mtb, acabei saindo 19:30 da loja, horário combinado para a saída, fui atrás da galera, não vi nem sombra, nem light's traseiros piscando de longe, ninguém mandou me atrasar, mas foi um rico de um treino mesmo só.
Vento contra lateral da saída da macumba até a PRF, largando as panborgas na PRF pra recolher somente no aeroporto aproveiando o vento à favor.
Pena acabar fazendo todo esse trecho sólito.
Não dáh nada, amanhã tem de novo.

Um comentário:

  1. E ai meu galo!!!

    Porque não me convidou!!!

    Seria um prazer ir com o amigo nessa!!!

    Saudades me velho!!!

    heheheheh

    O que vale é o gosto de um pedal, mesmo que sólito !!!!

    Abração.

    Rogério.

    ResponderExcluir