11 agosto 2009

Pedalada Noturna (11 de Agosto de 2009)







Hj retornando ao asfalto, como já é o combinado, são três semanas pedalando asfalto e mais três em estradas de chão, sempre tentando variar os percurssos, sempre com saída as 20h na Ciclo Regert nas terças e quintas-feiras.

O teste da noite foram os pneus TIOGA 26x1.0, pneus pra transformar sua máquina de mtb numa bike de speed, ou seja, uma híbrida.

Estranhei um pouco, acostumado com os TIOGA 2.00 q usei nas últimas semanas, e acostumado com os KENDA 1.62 slick para asfalto, caindo num 1.0 vc tem q trocar as câmaras de ar, e cuidar a dirigibilidade da bici, fica quase uma speed mesmo, bem arisca, calibragem altíssima, e vc sente td que irregularidade do asfalto, tradicional sensação de pilotar uma magrela 700, prepare-se p utilizar esse pneu somente em asfalto.

Avaliação:

Peso bom, esteticamente falando a bici fica uma legítima "magrela", aconselho mesmo, só não esqueça de alterar a câmara reserva tbm.

Pilotos da noite:

- Adão Freitas;

- Fagner Nunes;

- Heron Regert;

- Luize Vesthfal.

Ciclo Computador:

TM: 01:06:01

AVS: 24.4

MXS: 50.5

DST: 26.9

Temperatura?

uhwuuuuu!! 12º será?

Sensação térmica de um pc menos, mas hj estava tri boa a noite.

Trajeto:

Trevo Sta Tecla, PRF, Embrapa, Santa Thereza, Trevo do 21.

E falando em TREVO DO 21, viiiiiiiva, até que enfim retomaram as obras dele, recomeçaram nesta segunda, dia 11 de agosto, depois de muitas desculpasentre Brasil Telecon e a empreiteira que está cuidando das obras, vamos ver agora qdo será a conclusão do trevo.

Um abração à todos, boas pedaladas e até o pedal de quinta!

Ops, PEDALADA MTB NO ASFALTO nesta quarta feira excepcionalmente, saindo às 19:30 na Campestre do Tênis Clube.

Atéwwww!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário