01 março 2010

Campeonato Gaúcho de Bicicross

A cidade de Estrela abriu oficialmente neste Domingo o Campeonato Gaúcho de Bicicross 2010, a prova foi na pista Municipal de bmx e contou com a presença de atletas de todo o estado.

Três ciclistas representaram Bagé no evento.
Na categoria Elite Man Carlos Chagas, o Guga, surpreendeu a galera ficando com o 3º lugar na 1ª bateria classificatória, precisando de mais dois bons resultados para ir até a final. Na 2ª e 3ª baterias Guga acaba se enroscando com outros pilotos e caindo nas duas baterias, não conseguindo ir para a bateria final.
Na categoria 19+ participou Geraldo Lujan, se classificando sem muitas dificuldades para a bateria final. O gate cai e logo na segunda curva Geraldo também acaba caindo e ficando com a 7ª colocação na etapa.
Retornando às pistas de bicicross após 3 anos afastado, agora com liberação médica para retornar ao esporte, Heron Regert participou de duas categorias, faturando a 1ª colocação na FourX e a 3ª colocação na Elite Cruiser.




Classificação completa e mais fotos em FGBICICROSS.

A próxima etapa será em Santa Cruz do Sul no dia 14/03. 
Interessados em participar da prova entrar em contato para obter informações sobre excursão e federação (32424866 ou 84233372).


Nenhum comentário:

Postar um comentário