04 agosto 2010

Visita

Nesta Terça-feira, 3 de Agosto, recebemos uma visitante ilustre na Ciclo Regert nos trazendo uma grande novidade.
Sofia, filha do casal Cláudia e Nilton Sittoni, que sempre nos visitava no braços do papai ciclista,  apresentou os seus primeiros passos dentro de nossa loja, demonstrando o quanto tem treinado em casa. Mas não ficou por aí essa conversa não, já aproveitamos para introduzí-la no esporte, Sofia fez um passeio de bici dentro da loja, sentindo pela primeira vez o gostinho e o prazer das duas rodas....
AGORA FALTA SÓ PEDALAR!!!

Fica aqui o nosso parabéns à todos os pais, que assim como o Nilton, eu aposto que um de seus maiores sonhos é de que seus filhos tenham a mesma paixão por esta tão bela invenção do homen, A BICICLETA!
Sofia, ainda bem bebêzinho, com seus pais durante a Pedalada da Embrapa de 2009

3 comentários:

  1. E ai Heron:

    Blogueiro produtivo tu hem amigo!!!!

    Bah e uma postagem desta é linda demais!!!!

    A Sofia é uma das pequenas mais esperadas nestes mundão!!!

    O Nilton, meu outro grande irmão, é dos meus grandes amigos!!! E fico muito emocionado de ver como a Sofia está grande e também a alegria no Nilton e da Claudinha na segunda foto, babando a pequena!!!

    Fico feliz demais de ver a Sofia aí na loja, local que abriga tantas crianças, assim como já recebeu tão bem e receberá ainda o meus pequenos o João Pedro e a Duda!!!

    Também com um paizão desses como é o Grande Pedro, a Ciclo Regert é um lugar maravilhoso para levar nossos filhos!!!

    Abração!!!

    Rogério Madeira Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post Heron. Fico feliz em ver a felicidade do Nilton. Parabéns!!!1

    ResponderExcluir
  3. Heron, essa foi forte.
    Fiquei muuuuuuuuuito emocionado com o lindo post. Quase molhei todo o teclado.
    Falar da Sofia é lembrar de uma grande batalha com final feliz, graças ao apoio de muitas pessoas (como o meu amigão Rogério). Um dia eu conto toda essa história.
    Fico muito feliz que a Sofia conviva com pessoas maravilhosas como vocês, pois assim ela pode saber o quanto é belo o ser humano e o quanto a vida pode ser linda.
    Vou guardar esse post com muito carinho para a posteridade: a primeira pedalada da minha filhota foi na Ciclo Regert.
    Nosso muito obrigado (meu, da Cláudia e da Sofia) pelo carinho a todos vocês: Heron, Pedro e demais amigos da loja, Karla (grande parceira do pedal) e demais parceiros de pedalada.
    Um abraço muuuuuito especial ao meu “irmãozão” e incentivador Rogério, que mora no meu coração (devo ter um grande coração para caber esse gordinho, hehehehe).

    ResponderExcluir