17 março 2011

Dia Nacional da Ação Voluntária

A Professora e ciclista, Karla Torrescasana, em parceria com os demais professores da Fundação Bradesco, estão preparando para este domingo, 20 de março, um passeio ciclístico alusivo ao DIA NACIONAL DA AÇÃO VOLUNTÁRIA. A galera do PAMPEDAL, PEDALADA DO BATOM e PEDALIGHT já estão confirmadas nessa função.

Confira abaixo algumas informações:

Percurso: Saída da Fundação Bradesco (pela rua Bagé, seguindo pelas ruas Melanie Granier,  Ismael Soares, até a Caetano Gonçalves, contornando a Praça da Estação e retornando para a Escola pela Rua Bento Gonçalves) 
Horário do Passeio: Saída 9h30min.
Nível de pedal: Indicado para ciclistas de todas as idades



Não deixe de participar!!!

2 comentários:

  1. Uma professora não pode nunca ser injusta nas avaliações por isso dou nota 10 para os meus grandes amigos de pedal. Foram 18 parceiros do Pampedal e Batom participando do dia do voluntariado. Não poderia faltar a nossa macote Yasmim que ganhou camiseta de voluntária também.Com certeza as crianças e pais que lá estiveram não esquecerão. Até amanhã no pedal! Amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que maaassa Karla!!!

    Pena que eu tinha compromisso no horário e não pude me fazer presente, eu e Dani, é claro. Mas já valeu a divulgação e a galera encarando a função junto ctg.

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo!!

    ResponderExcluir