12 abril 2011

Bicicross

Pilotos de Bagé se destacam em prova de bicicross neste último domingo, 10 de abril.

Na foto, Vinícius Assumpção.


Antecipando a tão esperada abertura do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2011, a cidade de Campo Bom contou a participação de 89 pilotos de todo estado para encararem as baterias da 1ª etapa da Copa Vale dos Sinos de Bicicross.


A prova foi realizada na tradicional pista municipal do parcão (Parque Arno Kuntz), com organização da Federação Gaúcha de Bicicross em parceria com a Liga Campobonense de Bicicross, tendo como apoio a Prefeitura Municipal de Campo Bom


Confira abaixo os resultados de nossos pilotos:


Categoria FourX
Eric Aubert e Juliano Batista fizeram uma dobradinha espetacular ficando com a segunda e primeira colocação do pódio.


Categoria Expert 19 anos +:
O piloto Geraldo Lujan, entrou o ano com todo gás e obteve a primeira colocação, enquanto Vinícius Assumpção após dois tombos nas duas primeiras baterias, ficou com a 4ª colocação na etapa.


Categoria Junior Man:
Eric Souza em seu segundo ano de competições ficou na 3ª colocação.


Categoria Open Cruiser
Estreando nesta categoria, Maxuel Filho ficou com a 6ª colocação.


Categoria Elite Cruiser
Após ter conquistado a 4ª colocação no ranking estadual de 2010 na categoria Open Cruiser, Diego Milano, o "Seco", resolveu encarar o gate da categoria Elite Cruiser e conseguiu faturar a  2ª colocação.


Categoria Elite Master
Competindo pela Equipe Bagé de Bicicross, o piloto Pedro Paz que está residindo em Caxias do Sul, demonstrou muita força em suas largadas e subiu ao pódio na 3ª colocação.


Categoria Elite Man
Único representante bageense na categoria que é considerada a fórmula 1 do bicicross, Carlos Chagas, o "Guga", sofreu um forte tombo ainda nos treinamentos do domingo pela manhã e não pode largar.


Agora os olhares e os preparativos dos treinamentos estão voltados para a abertura do gauchão de BMX no dia 15 de maio, também em Campo Bom.


Parabéns aos pilotos e a organização do evento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário